A cantora Sandy comentou sobre a exposição que ela viveu durante sua infância e adolescência. Ela esteve presente nesta quarta-feira (6) no programa “Som Brasil”, apresentado pelo jornalista Pedro Bial. No especial, ela relembrou os rótulos que recebeu ao longo da carreira.
“Já tive tanto rótulo, e rótulo nunca faz bem, a gente nunca se sente bem. E eu ainda tinha esse trabalho de desmentir às vezes”, comentou sobre as manchetes da época que ela estava mais em alta na imprensa. Segundo a artista, a fase da adolescência foi o período em que ela foi mais exposta. Ela ainda disse a Bial que faz terapia desde os 18 anos.
Hoje a cantora leva uma vida mais privada ao lado de seu marido e filho, que tenta manter longe dos holofotes. “Quando tentei preservar a privacidade, fui massacrada na imprensa. Fiquei antipatizada pelo público. Quando meu filho nasceu, fui cobrada três vezes mais”. Filha de Xororó, Sandy também exaltou sua base familiar que buscou dar prioridade à educação e também ao tempo para lazer e amigos.