Segunda, 25 de Novembro de 2024
Feira de Santana Visitar Feira

Colbert convida Geraldo Alckmin para visitar Feira de Santana

O gestor apresentou pautas relacionadas a indústria, logística, comércio e serviços

21/09/2023 às 09h24
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), esteve com o presidente em exercício Geraldo Alckmin (PSDB), em Brasília (DF), na tarde desta quarta-feira (20). O gestor apresentou pautas relacionadas a indústria, logística, comércio e serviços. Ao De Olho na Cidade, Colbert disse que aproveitou a oportunidade e convidou Alckmin para fazer uma visita à Princesa do Sertão.

“O secretário Wilson Falcão e eu estivemos na vice-presidência da República e conversamos com ele sobre o Centro Industrial do Subaé. Ele é o ministro de Indústria e Comércio e nós fizemos uma exposição a respeito do que é o Centro Industrial, e pedimos que a gente possa ter uma nova industrialização, uma ação forte do para poder intervir no nosso Centro que está abandonadíssimo, precisando de um esforço grande e tecnológico da parte de energia, enfim, de tudo que é necessário para atrair empresas para Feira de Santana. Ele nos encaminhou para uma pessoa que é a segunda que deverá nos retornar até sexta-feira. Fizemos um convite para o próprio presidente estar em Feira para ouvir as pessoas. Discutimos com ele essa questão da interiorização da indústria e ele conhece isso. Portanto, o que nós fazemos questão é que aqui na Bahia, além de Feira, Conquista e várias outras áreas do Estado, queremos uma reorganização, uma reindustrialização. A gente tem que trabalhar com novas formas de energia, tecnologia e logística, não é questão de duplicar a estrada, é logística a capacidade que nós temos de receber e de transferir equipamentos, enfim, a produção de alguns equipamentos importantes, mostramos a eles que são 300 indústrias dentro do CIS, mas na cidade inteira tem mais de 1.600 a maioria delas do Simples Nacional, que é importante para o curso do Brasil”.

“Foi uma conversa muito tranquila, Geraldo eu já conheço de muito tempo. Ele é médico anestesista, portanto temos essa relação também de parceiros na mesma profissão e tivemos uma reunião muito boa e positiva. Nós gostaríamos também de fazer um convite para que ele pudesse vir à Feira para discutirmos algo importante quanto ao crescimento do nosso centro”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários