A secretária municipal de Saúde, Cristiane Campos, não compareceu a uma audiência pública nesta segunda-feira (25) para discussão de questões relacionadas à saúde pública de Feira de Santana, na Câmara de Vereadores.
A cirurgiã-dentista foi convocada a comparecer na audiência pela presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PSDB), que atendeu a um pedido da Comissão de Saúde, Assistência Social e Desporto da Casa Legislativa.
De acordo com o presidente da Comissão, vereador Sílvio Dias (PT), a secretária foi convocada em abril e, após adiamento para 25 de setembro, não apresentou justificativa para sua ausência.
“Foi colocado em votação e aprovado pela Comissão, pela maioria dos seus membros, que seja encaminhado para a presidência da casa um pedido de abertura de processo por crime de responsabilidade”, informa.
Em nota, a secretária Cristiane Campos comunicou que não compareceu à Câmara de Vereadores, porque a audiência foi cancelada. De acordo com ela, um e-mail enviado pelo cerimonial da Câmara de Vereadores, na última sexta-feira (22), adiou a audiência por motivos de força maior e uma nova data seria comunicada em breve.