O cantor Wesley Safadão aproveitou um tempo de folga na agenda para conversar com os seguidores nesta terça-feira (3). Ele, que estava afastado dos palcos após crises sérias de ansiedade, retornou ao trabalho há alguns dias.
No entanto, mesmo depois de ter ficado mais tranquilo com o tratamento, Safadão revelou que ainda não está bem por completo, mas foi indicado que ficasse até 120 dias longe dos palcos.
"Uma das perguntas que eu mais recebi foi: 'Você está bem mesmo?'. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo [longe dos palcos], como foi indicado, dois, três meses", comentou.
Ainda na conversa com os fãs nas redes sociais, o ex-marido de Mileide Mihaile comentou que as crises são bem frequentes dentro do carro, avião, lugares que ele precisa se deslocar para viajar, trabalhar.
Por fim, o dono do evento "TBT" comentou que se tratar psicologicamente não é uma besteira, já que as crises de ansiedade se intensificaram drasticamente
"Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo. Já tive outros desafios, mas a crise de ansiedade e esse esgotamento são muito ruins. Agora mesmo, depois do almoço, não me senti bem, estava brincando, de uma hora para outra não me senti bem. Tive que deitar. Agora, graças a Deus, estou bem. É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar", finalizou.