Campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, o ator Arthur Aguiar desabafou sobre a falta de espaço para trabalhar na TV novamente.
O artista, que ficou conhecido do público após a atuação em 'Malhação' e chegou a protagonizar a novela 'Rebeldes' na Record TV, afirmou que desde o reality show, as portas se fecharam para ele na Globo.
Em entrevista ao programa OtaLab, do UOL, o ator contou que ficou decepcionado com a situação. Arthur disse que nunca tinha pedido para entrar no reality, foi convidado pela emissora e ignorado depois.
"Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu. Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram. Não fui que eu bati lá na porta e falei ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother’."
Para o ator, não há explicação para o que aconteceu com ele. "Eles me convidaram para fazer o programa. Fui o primeiro Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa".