Domingo, 24 de Novembro de 2024
Bahia pai de Alok

Após tragédia em Israel, pai de Alok confirma Universo Paralelo 2023 na Bahia

Além de Brasil e Israel, o festival já aconteceu na Índia, França, Argentina, Espanha, Portugal, Tailândia e México.

26/10/2023 às 06h13
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A organização do Universo Paralello, rave brasileira que foi alvo de um bombardeiro na edição em Israel, confirmou nas redes sociais que a edição local deste ano acontecerá na praia de Pratigi, em Ituberá, na Bahia. A festa foi criada por Juarez Petrillo, pai do DJ Alok, e está marcada para ocorrer de 27 de dezembro a 3 de janeiro.

“Esses últimos dias têm sido difíceis para mim. Mas o propósito do Universo Paralello sempre foi a paz, o amor, o respeito à diversidade e esse ano pensamos até em desistir por achar que não tínhamos nada para celebrar. Lembrei que Bob Marley uma vez falou que quem pratica o mal, não descansa um dia sequer”, disse Petrillo em publicação no Instagram.

E completou: “Então, a gente para promover o bem não pode descansar. Por isso convido a todos para nos reunirmos neste ano como um manifesto pela paz. Sejam todos muito bem-vindos!”.

Além de Brasil e Israel, o festival já aconteceu na Índia, França, Argentina, Espanha, Portugal, Tailândia e México.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários