Após ter sido acusado de agredir a apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa disse, neste domingo (12), que a narrativa era "fantasiosa". Mesmo assim, o marido da artista emitiu uma nota através das redes sociais admitindo que o casal passou por um "desentendimento", sem entrar em mais detalhes.
"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", afirmou Correa.
O empresário também pediu desculpas à sua família pelo ocorrido e argumentou que trata a apresentadora com "carinho e respeito". "Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", acrescentou.
Em nota, a assessoria de Ana Hickmann também confirmou a briga do casal, mas informou que a Polícia Militar foi acionada devido à gravidade da situação. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos", diz um trecho do comunicado.