O Parque de Exposição João Martins da Silva começou a ser recuperado nesta quarta-feira (20). As obras, que serão realizadas pela empresa FMS, vencedora de licitação pública, incluem a construção de um novo muro no entorno do parque, reformas das entradas, dos pavilhões e baias.
A ordem de serviço para início das obras foi assinada pelo secretário de Agricultura, Alexandre Monteiro. “O prefeito Colbert Martins Filho tem interesse que a gente conclua antes da próxima Expofeira”, destacou Monteiro.
“Começamos pela parte frontal, no mês de janeiro devemos já iniciar o processo de recuperação das instalações físicas do parque com recuperação dos galpões, de toda parte hidro sanitária, a parte elétrica e faremos a recuperação dos currais, do cercamento e do desembarcador”, elencou.
A previsão é que a obra frontal e da entrada do parque seja concluída em 60 dias. “O objetivo é fazermos em 2024 a maior e melhor Expofeira que Feira de Santana já teve”, afirmou Monteiro.
Ao lado do secretário de Agricultura estiveram o diretor de Desenvolvimento Rural, Roberto Azevedo, o responsável pela empresa FMS Construções, José Adailton dos Santos Júnior, e o chefe de gabinete do prefeito, Fanael Ribeiro.
*SECOM/PMFS