Domingo, 24 de Novembro de 2024
Brasil Acusação de transfob

Bruno se desculpa com repórter após acusação de transfobia

Repórter se emocionou ao fazer desabafo sobre o assunto

16/05/2023 às 14h56
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Bruno se desculpa com repórter após acusação de transfobia

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em mais uma polêmica. Ele foi acusado de transfobia após perguntar sobre órgão genital para uma repórter da RedeTV!.

Tudo começou após o cantor aparecer em vídeo perguntando para a repórter Lisa Gomes se ela "tem pa*". Nas imagens ela rebate e questiona ele, mas o cantor segue com a mesma pergunta.

HOMOFOBIA

Em publicação na noite da segunda-feira (15), Bruno apareceu no perfil do Instagram para se desculpar com a repórter após o ocorrido.

"Eu estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes pelo o que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, inconsequente. Eu quero pedir desculpas, acho que não tem como voltar no tempo. Perdão, Lisa", disse.

Desabafo da repórter

Lisa Gomes também apareceu nas redes sociais após o ocorrido e chorou ao desabafar sobre o assunto. Em vídeo publicado no Instagram ela ainda agradeceu o apoio de internautas.

"Eu quero agradecer o carinho, o acolhimento. Eu senti esse abraço e a energia positiva de todos vocês. Mas eu não posso deixar de falar que foi horrível o que eu passei", disse.

"Me trouxe de volta a um lugar que eu não gostaria de estar. Quando a gente passa por um processo de transição é muito doloroso, muito difícil. Eu nunca soube lidar muito bem com essa aceitação do corpo, em relação a tudo isso que vocês já conhecem sobre mulheres trans", completou.

"Tudo isso me fez muito mal, me fez voltar a um lugar que não gostaria. Quando vem de um artista tão consagrado e querido do público, não tem o que falar, me senti desrespeitada", disse por fim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários