Sábado, 23 de Novembro de 2024
Política Politica baiana

ACM Neto lança Tiago da Central como pré-candidato a prefeito de Santo Estêvão

'Vamos trabalhar muito para eleger um candidato que oferece uma nova esperança a cidade', discursou o vice-presidente eleito do União Brasil

11/03/2024 às 06h57
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Assessoria/União Brasil
Foto: Assessoria/União Brasil

ACM Neto, vice-presidente eleito do União Brasil, participou na tarde deste domingo (10) do lançamento da pré-candidatura de Tiago Dias (Tiago da Central) a prefeito de Santo Estêvão.

“Nosso partido está unido com Tiago da Central. Vamos trabalhar muito para eleger um candidato que oferece uma nova esperança a cidade, um candidato jovem e que está ao lado das pessoas, um candidato que tem a coragem de chamar para si a responsabilidade e resolver os principais problemas da cidade”, discursou o ex-prefeito de Salvador.

ACM Neto disse também que, até as eleições, será um soldado e cabo eleitoral da candidatura de Tiago da Central. Foi sua primeira viagem ao interior depois de ter sido escolhido para a vice-presdiênci do partido. “Você será eleito para revolucionar Santo Estêvão, para colocar esta cidade que mora no meu coração no lugar de destaque que seu povo merece”.

Empresário bem-sucedido, Tiago da Central disse que sua pré-candidatura nasceu da vontade popular. “Muitas pessoas têm me pedido todos os dias para concorrer às próximas eleições. Também conto com total apoio das lideranças do meu partido, o que é muito importante para mim”, afirmou o pré-candidato, que disputou as últimas eleições para deputado estadual.

Além de ACM Neto, também participaram do evento os deputados Dal, Luciano Simões, Pedro Tavares, Marcelinho Veiga, Júnior Nascimento, os prefeitos Elinaldo (Camaçari ), Tarcísio Pedreira (São Gonçalo dos Campos) e Marcelo Pedreira ( Governador Mangabeira), o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Feira de Santana) e lideranças políticas locais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários