O prometido show de Bell Marques em comemoração aos 475 anos do aniversário de Salvador e aos 10 anos de carreira solo do veterano, foi adiado para julho.
A informação foi anunciada nesta quinta-feira, 14, pelo prefeito Bruno Reis (UB) durante evento para anunciar as ações da Prefeitura em celebração ao aniversário da capital baiana.
De acordo com o gestor municipal, a apresentação, que inicialmente aconteceria no circuito Ondina-Barra no dia 7 de abril, foi adiada devido as férias do artista. O prefeito afirma que foi um pedido do cantor a transferência da data.
“Muitos artistas agora estão de férias, passou o Carnaval, é um período de baixa estação, então, já anunciado para vocês, o show do dia 7 de abril, de 10 horas de Bell, foi transferido para a data de seis de julho” afirmou.
O prefeito garante que a apresentação terá duração de 10 horas com direito a trio elétrico e convidados especiais. “Seis de julho Bell vai fazer o show com 10 horas de duração, com trio, com palco, com a presença de artistas que ele vai convidar, nacionais e daqui do nosso estado. Foi um pedido dele, que nós pudéssemos transferir esse show”, conta.
Bruno Reis não confirmou o circuito Ondina-Barra como o local da festa e pediu calma para mais informações sobre o evento.