Sexta, 22 de Novembro de 2024
Brasil Robinho está isolado

Robinho está isolado em cela de 8 m² em Tremembé

Nos primeiros dias no presídio, Robinho ficará isolado dos outros presos. Ele já foi colocado sozinho em uma cela de cerca de oito metros quadrados.

22/03/2024 às 15h38
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Condenado pelo crime de estupro coletivo, o ex-jogador Robson de Souza, o Robinho, foi transferido para Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22).

O ex-jogador foi detido em Santos (SP), após a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele cumpra a pena de 9 anos pelo crime de estupro coletivo, a partir de condenação da justiça Italiana – leia mais detalhes abaixo. Nesta sexta, o Superior Tribunal de Justiça publicou o acórdão do julgamento que determinou a prisão de Robinho.

Nos primeiros dias no presídio, Robinho ficará isolado dos outros presos. Ele já foi colocado sozinho em uma cela de cerca de oito metros quadrados.

Antes, porém, passou por procedimentos padrão para ingresso no sistema prisional e precisou trocar a roupa que usava pelo uniforme de presidiário. Confira como foram as primeiras horas de Robinho na prisão:
Uniforme de presidiário

Robinho saiu do Instituto Médico Legal de Santos por volta das 23h e chegou na P2 de madrugada, por volta da 1h. Um vídeo mostra o momento da chegada do ex-jogador na cadeia em um carro da Polícia Federal.

Assim que chegou, o ex-jogador passou pelos procedimentos padrões e burocráticos que acontecem quando um novo preso ingressa na unidade.

O ex-jogador precisou trocar a roupa que usava pelo modelo padrão de presidiário. Todos os detentos do local usam um uniforme igual: camisa branca e calça cáqui, como na imagem abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários