Domingo, 24 de Novembro de 2024
Bahia Investimentos na BA

Secretário Ângelo Almeida anuncia revitalização do Centro Industrial do Subaé e grandes investimentos para Bahia

Ângelo salientou que esta revitalização é crucial para tornar nosso estado ainda mais atrativo, especialmente neste momento em que estamos recebendo grande interesse de empresas nacionais e internacionais.

25/03/2024 às 09h58
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, deputado e licenciado Ângelo Almeida, anunciou que através de sua secretaria, foi possível viabilizar um projeto para a revitalização do Centro Industrial do Subaé. O projeto já está pronto e o governador já autorizou a licitação de cerca de 50% do mesmo.

Ângelo salientou que esta revitalização é crucial para tornar nosso estado ainda mais atrativo, especialmente neste momento em que estamos recebendo grande interesse de empresas nacionais e internacionais. "Temos esperança de que em breve possamos anunciar a chegada de uma nova grande empresa, além de estarmos trabalhando ativamente para concretizar um investimento de quase 700 milhões de reais com uma empresa já estabelecida na Bahia, que é líder de mercado nacional", contou.

"Estamos empenhados em assegurar que este investimento seja mantido em nosso estado, pois ele não apenas gerará muitos empregos, mas também dobrará a capacidade produtiva da planta e trará muitas novidades junto a essa empresa. Contamos com o apoio não apenas da direção da empresa, mas também do Governo do Estado de Jerônimo, para que possamos concretizar este importante investimento. Os 700 milhões de reais representam um marco significativo para o desenvolvimento econômico da Bahia", destaca o secretário Ângelo Almeida

Com informações: Elias Lúcio

Por: Mayara SIlva .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários