Agentes da Polícia Civil de Goiás confundiram o endereço de uma casa durante o cumprimento de mandados de prisão e deixaram uma família em pânico em Aparecida de Goiania nesta quinta-feira (11). As informações são do Metrópoles.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível observar o momento em que uma policial aponta a arma para uma moradora da casa, que critica a presença dos agentes na residência. A mulher ainda afirma que seus filhos foram acordados pela ação dos agentes e que iria chamar um advogado. A discussão só é minimizada após os agentes descobrirem que erraram o local.
Em nota, a Polícia Civil de Goías disse que os agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) tentavam cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A corporação ainda afirmou que o caso será investigado.
“A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”, afirmou.