A cantora Preta Gil, 48, que está em tratamento de um câncer de intestino, esteve presente no show do Caetano Veloso, em um festival que aconteceu no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, ela comemrou o esforço que fez para sair de casa após cinco meses desde a descoberta da doença.
"Depois de 5 meses hoje fui dar meu primeiro rolezinho!!! Fui prestigiar minha irmã Monique Garden, que idealizou e realizou mais uma festival icônico!!!! O show do meu tio Caetano Veloso foi lindo demais!!!! Eu e meus fiéis escudeiros Gominho, Ju Ferraz, Malu Barbosa, Marcel Maia, Aretuza Lovi e Thiago Pantaleão!!!! Aos poucos vou voltando a fazer o que amo!!!", escreveu ela.
Apesar de comemorar ter ido ao show, Preta Gil disse que não é fácil sair de casa por causa das dores. "Hoje me esforcei e fui assistir ao show do meu tio. Não é fácil sair de casa. Os efeitos colaterais da radioterapia são chatos, incômodos, doem e me limitam a estar sempre perto de um banheiro, mas mesmo com dor e esses percalços eu fui", afirmou.
"Foi muito bom encontrar com amigos e pessoas que demonstram tanto carinho. Tão importante no processo de cura receber esse amor. Tão importante ter amigos tão fiéis. O amor não precisa vir de um marido ou namorado. Quando descobrimos isso é tão confortante. Amor é amor, não importa de onde ele venha", acrescentou.