Sábado, 23 de Novembro de 2024
Bahia Acidente

Homem morre após cair de maca em frente ao hospital onde seria atendido

A Polícia Civil apontou que os laudos devem auxiliar na identificação da causa da morte da vítima

03/05/2024 às 06h34
Por: Redação Feira Em Pauta Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos morreu após cair de uma maca ao chegar em frente a um hospital, na última terça-feira (30), em Uruçuca, município localizado no sul da Bahia.

De acordo com os familiares, o paciente, identificado como Aneilson Conceição Santos, estava chegando ao Centro de Saúde Moacir Leite para receber atendimento médico quando caiu da maca.


A Polícia Civil da Bahia apontou que os laudos devem auxiliar na identificação da causa da morte da vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, que emitiu as guias periciais.

Em nota, a Prefeitura de Uruçuca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que irá apurar internamente as condutas dos profissionais envolvidos, bem como aguardará o laudo da perícia técnica para tomar as medidas necessárias.

Ainda, a Prefeitura afirmou que a unidade hospitalar e os equipamentos do hospital (como os veículos de transporte de pacientes) estão dentro das normas operacionais exigidas para o pleno funcionamento.

Nas redes sociais, uma testemunha chegou a relatar que presenciou o que teria acontecido com Aneilson: “tentei ligar para o pessoal do posto mas não houve retorno, estávamos muito preocupados com o que poderia acontecer no momento”, alegou a testemunha.

Ainda segundo a testemunha, o paciente estava mal e gritava de dor.

Familiares usaram as redes para lamentar a perda do paciente: “Meu tio era homem de bem não merecia essa covardia. Que os culpados paguem por isso. Muito triste isso tudo. Queremos justiça”, apontou um dos sobrinhos de Aneilson.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários