Madonna beijou homens e mulheres, flertou com “Jesus”, simulou sexo — de todos os tipos — com parte do grupo de dançarinos de seu show e fez até um “quadradinho”, uma coreografia clássica no funk carioca, diante de uma Pabllo Vittar boquiaberta. E ainda atirou uma garrafa de cerveja (provavelmente quente) no público.
Essas foram algumas cenas que deram o que falar no show da diva, neste sábado (4), na Praia de Copacabana. Confira 10 momentos quentes da apresentação.
Beijo em bailarino
1) Em “Open your heart”, Madonna passou por cima de cadeiras enfileiradas na passarela e se deitou. Um bailarino sentado na ponta tascou-lhe um beijão.
Beijo em bailarina trans
2) Em “Hung up”, bailarinos e bailarinas com o torso nu rodeavam Madonna, e uma delas, a bailarina transexual Jal Joshua, ganhou outro beijo suculento.
Masturbação
3) Na música anterior, “Fever”, a diva contracenou com uma dançarina que representava uma versão sua dos anos 90 num ato que evocava “Na cama com Madonna”. A alterego, usando o corset icônico (ou a “camisa de peitinhos”), ficou ajoelhada por trás e pôs a mão na virilha da cantora.
4) Minutos depois, na transição para “Hung up”, uma dançarina pôs uma venda em Madonna e também colocou a mão lá embaixo, simulando um ato de masturbação.
Sexo oral
5) Assim que a “Madonna anos 90” saiu, o elenco seminu surgiu. Um bailarino ergue a diva e coloca a cabeça por dentro do baby-doll dela.
Dançarino simula sexo oral em Anitta — Foto: Reprodução/TV Globo
6) Mais para o meio do show, a “agraciada” foi Anitta, convidada para dar notas numa espécie de desfile de moda. Pois um dos “concorrentes” ajoelhou diante de Madonna e simulou sexo oral nela, enquanto outro dançarino a acariciava por trás. No fim do “ato”, o homem se levanta e revela uma sunguinha com as cores da bandeira do Brasil.
7) Em “Crazy for you”, uma versão de Madonna toda vestida de látex brincava de passar fitas no corpo da estrela, em uma referência ao BDSM, a sigla para Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo. Bondage é o ato de amarrar o parceiro e limitar seus movimentos.
Flerte com ‘Jesus’
8) Em “Like a prayer”, música/clipe que fez Madonna estourar de vez, no fim dos anos 80, a cantora montou uma “capela” no palco e andou entre “sacerdotes” com incensórios. No fim do número, numa plataforma giratória, ficou abraçada a um dançarino que se evocava a imagem de Jesus.
Garrafada na galera
9) No início da apresentação, diante de uma versão sua do começo da carreira, Madonna apareceu segurando uma garrafa da cerveja patrocinadora do show durante uma fala à plateia. Para executar “Burning up”, deixou a garrafa de lado. Ao começar “Open your heart”, pegou de volta, despejou o líquido em quem estava no gargarejo e atirou a garrafa longe. Detalhe: a cerveja já devia estar quente, pois ficou esquecida ali por 10 minutos — o g1 cronometrou.
‘Quadradinho’
10) Quase terminando a apresentação, na introdução de “Music” — em que ritmistas mirins de escolas de samba deram o tom —, Madonna se abaixou como quem ia fazer flexões. Mas acabou fazendo o “quadradinho”, em que se ergue e balança o bumbum freneticamente. E quem estava vendo tudo de perto? Pabllo Vittar.
Informações G1