Depois da goleada por 4 a 0 do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, da Argentina, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, o técnico português António Oliveira falou sobre a situação do goleiro Cássio, que está próximo de deixar o clube para acertar com o Cruzeiro.
Durante entrevista coletiva na Neo Química Arena, o comandante corintiano foi perguntado se Cássio deixará o clube. António Oliveira diz que a decisão não cabe a ele.
“O que eu posso falar é sobre o jogador e o ser humano. E nessa perspectiva, tanto jogador, como ser humano, trabalhou naturalmente e normalmente durante essa semana. É uma parte integrante, determinante e importante para nós todos. É um grandíssimo goleiro, é o maior ídolo da história do clube e isso não se apaga. Isso ficará marcado nas páginas douradas do clube. Não sou eu que vou decidir a vida do Cássio”, disse.
“O que eu posso dizer, como ser humano, é que é um jogador de uma dimensão humana fantástica, personalidade fantástica, grande caráter, trabalhador, homem de família, com muitos valores e princípios. E quem sou eu, António Oliveira, para falar de alguém que tem uma história grandíssima, com títulos? São os mais importantes do clube. Essas questões serão decididas entre a diretoria e o Cássio”, completou.