Sábado, 23 de Novembro de 2024
Bahia São João na Bahia

Confira as festas tradicionais privadas de São João na Bahia que foram canceladas em 2024

Eventos privados em Senhor do Bonfim e Ibicuí não serão realizadas neste ano.

20/05/2024 às 09h04
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de um mês para o São João, tradicionais festas privadas passam a ser procuradas em cidades do interior da Bahia. No entanto, desde 2023, algumas dos grandes eventos cancelaram suas edições.

Em 2024, festas como o Forró do Piu-Piu, Forró do Lago, Sfrega e Brega Light, que lotaram espaços de show diversas vezes, anunciaram cancelamentos ou não confirmaram os festejos.

Os empresários justificam os cancelamentos das festas com aumento da quantidade de eventos realizados pelo governo e prefeituras, além de elevados cachês cobrados pelos artistas.

Confira as festas de São João privadas canceladas:

Uma das festas de São João privadas mais procuradas do interior do estado, o Forró Sfrega acontecia anualmente na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Em abril, Paulinho Sfrega, fundador e organizador da festa, anunciou o cancelamento do evento em 2024, através de uma carta aberta.

“Nossa jornada foi marcada por grandes conquistas, e uma delas foi trazer as melhores atrações para enriquecer ainda mais nossa experiência. No entanto, este ano nos deparamos com um desafio único onde lutamos incansavelmente para reverter essa situação, porém sem êxito: as principais atrações que sempre nos encantaram estão comprometidas com outras agendas, contratadas pelas prefeituras do nordeste inteiro para os festejos juninos”, disse a nota oficial publicada nas redes sociais.

"Juntos, atravessamos 24 anos de história e conquistas, e nosso espírito vitorioso nos guiará para um futuro brilhante. Nos vemos em 2025, prontos para escrevermos juntos mais um capítulo inesquecível na história do Sfrega", completou Paulinho Sfrega.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários