Rachel Reis será uma das principais atrações da 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira, conforme anunciado pela organização do evento nesta terça-feira (4). A festa irá promover encontros inéditos para celebrar a música nacional, com interpretações de clássicos de Tim Maia, o grande homenageado do ano.
No dia 12 de junho, diretamente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Rachel se une a Seu Jorge e Melly em um tributo ao cantor de "Descobridor dos Sete Mares". Os três artistas vão celebrar, no palco, a aclamada fase racional de Tim Maia, cantando duas faixas dos álbuns “Tim Maia Racional”, Vol. 1 e Vol 2, lançados em 1975.
“Momentos como esses chegam como um abraço, um afago, para mostrar que seguimos no caminho certo”, disse Rachel em nota enviada à imprensa.
A celebração contará ainda com uma programação que lista outros 27 grandes artistas e contempla números musicais de nomes como Marisa Monte, Ney Matogrosso, Sandra de Sá, Chico César, Margareth Menezes, entre outras vozes consagradas. Sob a direção de José Maurício Machline e Giovanna Machline, a noite premiará os artistas, compositores, produtores e musicistas que mais se destacaram no decorrer de 2023, em 32 categorias.