O cantor Marrone perdeu parte da visão periférica por conta de um glaucoma em estágio avançado. O artista passou por uma cirurgia de emergência na segunda-feira (17) para tratar o problema e, de acordo com os oftalmologistas Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto, que cuidam do caso, isso não vai impedir que o sertanejo tenha uma vida normal e siga fazendo shows.
“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, explicou Francisco Eduardo.
Marrone procurou o Hospital de Olhos, em Goiânia, após sentir uma dor de cabeça, que segundo os médicos não tem relação com o glaucoma. Ao realizar exames, foi identificado que a doença estava em estágio avançado e, então, a intervenção foi necessária. Segundo a irmã do cantor, Cida Ferreira, a cirurgia demorou cerca de 25 minutos em cada olho.
Por conta do procedimento cirúrgico, Marrone ficará afastado por 15 dias para recuperação e nova avaliação. Por isso, ele não poderá participar do show programado para o São João da Bahia, em Salvador, no dia 22 de junho. De acordo com a assessoria, nenhum show será cancelado, Bruno seguirá cumprindo a agenda da dupla.