Domingo, 24 de Novembro de 2024
Brasil "Errei feio!&qu

Ed Motta se desculpa por ter chamado público do hip hop de burro: "Errei feio!"

O cantor usou as redes sociais para a retratação, mas muitos seguidores demonstraram impaciência com sua verborragia

20/06/2024 às 09h16
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Reprodução YouTube
Foto: Reprodução YouTube

Ed Motta se retratou. Depois de classificar os ouvintes de hip hop de burros, em uma live na semana passada, o cantor usou as mesmas redes sociais para pedir desculpas. "Salve pessoal do hip hop. Vim aqui pra pedir desculpas, perdão a vocês, pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento", iniciou ele em vídeo publicado nesta terça (18).

Sempre passional, o artista continuou: "Eu estava num 'live' e meu 'live' vocês sabem que é caótico, falo mal de um monte de coisa. Mas, não justifica. Foi ruim, deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento. E um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês. Errei feio".

O pedido de desculpas dividiu opiniões. "Boa, Ed! Teu coração é gigante", comentou um seguidor. "Foca no som, Edão! Tu é um monstro sagrado da nossa comunidade artística. Fica no som mesmo que vai dar bom", aconselhou outra. 
Já outros não aceitaram tão bem. "Terapia, Ed! Leva para a terapia. Agora já é tarde para pedir desculpa", disse um terceiro. E outro reforçou a impaciência com o cantor: "F*da é que é recorrente, né? Tem que estar vendo isso por que tem muita gente com vontade de te amar, mas você não ajuda".

A declaração que provocou a celeuma foi a seguinte, proferida em pleno dia dos namorados: "Eu não sou branco, p*rra. Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado. Qualquer um que ouve hip hop é burro... Sem exceção. Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão desse Rafinha Bastos: 'Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir'. O cara é um imbecil".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários