Sábado, 23 de Novembro de 2024
Bahia Acidente

Acidente na BR-324, próximo ao município de Tanquinho, deixou três pessoas mortas e sete feridas

Equipes da Brigada Anjos Jacuipenses deslocou quatro ambulâncias para fazer o resgate, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tanquinho

03/07/2024 às 09h55
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente deixou três pessoas mortas e sete feridas na BR-324, próximo ao município de Tanquinho, na segunda-feira (1º). A colisão frontal aconteceu entre dois carros, vitimando João Inácio Cordeiro dos Santos (nove anos), Pompilio Simpliciano dos Santos (71 anos, dirigia um dos carros) e Josefa Maximiniana de Oliveira (84 anos). O acidente aconteceu em uma ladeira, onde a ultrapassagem é proibida, mas a brigada não sabe qual dos veículos fez a manobra.

As equipes da Brigada Anjos Jacuipenses deslocou quatro ambulâncias para fazer o resgate, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tanquinho. De acordo com informações da equipe de resgate, duas das vítimas ficaram presas nas ferragens, e apenas uma foi resgatada com vida. 

No carro em que estavam João e Pompilio, um Honda Civic, viajavam também ⁠Letícia Cordeiro Junqueira (14 anos, transferida para Tanquinho), ⁠Alisson Pompilio Cordeiro dos Santos (três anos, transferido para Riachão do Jacuípe), ⁠Janile Rodrigues da Silva Cordeiro Junqueira (36 anos, transferida para Tanquinho) e Bárbara Cordeiro dos Santos (dez anos, transferida para Riachão do Jacuípe).

No segundo carro envolvido, um Cobalt, estavam, além de Josefa, o motorista Cléber Benício Barreto Figueiredo (39 anos, transferido para Riachão do Jacuípe), Heitor Hideyoshi Oliveira Sakaki (seis anos, transferido para Feira de Santana) e Clariezer Maximina de Oliveira Sakaki (49 anos, transferida para Feira de Santana).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários