Sérgio Reis, indiciado pela Polícia Federal nesta sexta-feira (5), por atos antidemocráticos em 7 de setembro de 2021, tranquilizou os fãs e seguidores sobre seu estado de saúde após submeter-se a uma cirurgia de emergência por causa de um problema cardíaco.
"Saí da mesa cirúrgica agora. Coloquei dois stents, quatro bombas e 18 copos de pinga, dois balões. Já estou bom. Graças a Deus correu tudo bem. Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda. Obrigada pelas orações", disse o cantor em vídeo publicado no stories do Instagram.
O sertanejo foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após uma complicação em dos stents arteriais (tubos expansíveis que são usados para manter as artérias bloqueadas) que ele já usava. Por precaução, os médicos decidiram fazer uma nova cirurgia no artista de 84 anos.
A assessoria de imprensa Sérgio Reis informou que ele precisará ficar em repouso absoluto. "Foi constatado problema em um stent, razão pela qual há necessidade de realizar um cateterismo para solucionar o problema. O cantor deverá ficar em repouso absoluto", diz a nota divulgada nas redes sociais.
O cantor tinha dois shows agendados para este fim de semana, em Bálsamo (SP) e São José da Barra (MG), que tiveram que ser adiados. As novas datas serão reagendadas e anunciadas em breve.