Sábado, 23 de Novembro de 2024
Feira de Santana Feira de avicultura

3ª Feira de avicultura e suinocultura baiana fortalece o setor em Feira de Santana

A feira contou com a participação de especialistas renomados do país que atuaram como palestrantes, enriquecendo o evento com suas experiências e conhecimentos.

29/08/2024 às 15h43
Por: Redação Feira Em Pauta Fonte: Página de Notícias
Compartilhe:

Entre os dias 27 e 29 de agosto de 2024, o Sesi em Feira de Santana foi palco da 3ª Feira de Avicultura e Suinocultura Baiana. O evento reuniu produtores e profissionais do setor, oferecendo uma programação diversificada que foi além da exposição de tendências e inovações. A feira também serviu como um importante espaço para o fortalecimento de relações profissionais, aprimoramento de conhecimentos e realização de negócios.

Organizada pela Associação de Avicultura da Bahia, a feira contou com a participação de especialistas renomados do país que atuaram como palestrantes, enriquecendo o evento com suas experiências e conhecimentos.

Foto: Carlos Valadares

Sandra Mascarenhas, diretora-presidente do Mundo Veterinário, esteve presente e avaliou positivamente os três dias de feira. "O Mundo Veterinário teve a oportunidade de promover conhecimento e fortalecer a avicultura na Bahia, um estado que apresentou um crescimento significativo no último ano. É uma feira que traz informação e conhecimento não só para os grandes, mas também para os pequenos produtores que necessitam desse relacionamento e network," afirmou Sandra.

Além de destacar o impacto positivo na economia local, com a ocupação total da rede hoteleira de Feira de Santana, Sandra ressaltou o sucesso nas vendas durante o evento. "As vendas foram muito boas, trazendo novos clientes para o Mundo Veterinário. Foi uma excelente oportunidade para mostrar nossos produtos e serviços, como nutrição, vacinas e medicamentos, e alcançar resultados positivos," disse.

Durante os três dias, foram realizadas diversas palestras gratuitas, abordando temas como criação, manejo, vacinação e ambiência. Essas palestras permitiram que os produtores adquirissem conhecimentos valiosos para aplicar em suas atividades. "Foi um evento muito enriquecedor, que realmente agregou valor ao setor avícola e suinícola da Bahia," concluiu Sandra Mascarenhas.

Com informações: Carlos Valadres

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários