O vereador Jonathas Monteiro, que não conseguiu a reeleição em Feira de Santana apesar de ter sido o mais votado na cidade, devido ao coeficiente eleitoral, afirmou que continuará firme na cobrança do cumprimento das leis de sua autoria aprovadas na Câmara Municipal, que somam 13 até o momento.
Até agora, o mandato do vereador contabiliza 13 leis sancionadas ou promulgadas, além de 2 projetos de lei aprovados pela Câmara que aguardam transformação em lei. Ao todo, Monteiro apresentou 27 propostas, sendo que apenas 2 foram rejeitadas, enquanto o restante está em tramitação e deve ser votado até o final do ano.
Jonathas destacou que seguirá representando a população até o término de seu mandato, honrando o compromisso assumido com os eleitores que o elegeram para a Casa da Cidadania na última eleição.
Quando questionado sobre seu futuro político, o vereador afirmou que ainda é cedo para definir qualquer novo caminho, mas não descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga como deputado nas próximas eleições.
Por: Mayara Silva