Um jovem, de 20 anos, morreu nesta terça-feira (17), após quatro dias internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Identificado como Kauan Gomes, ele foi baleado por engano na cabeça na manhã da última sexta (13) por volta das 6h30 quando estava no carro.
auto skip
Segundo informações, Kauan estava acompanhado da mãe e de uma amiga quando foi atingido pelo disparo. Ele saiu de casa para trabalhar numa academia. De acordo com a polícia, o autor do disparo passou a madrugada bebendo com um amigo e uma mulher, com quem tem um relacionamento. No entanto, o casal acabou discutindo por ciúmes e ela deixou o local com a chave e o documento da moto do homem, mas em outro veículo com uma pessoa desconhecida e para conseguir essa carona, alegou que fugia de uma tentativa de assalto. Durante o trajeto para o trabalho, o jovem acabou sendo confundido pelo homem com a pessoa que deu carona. O primeiro tiro foi disparado para cima, mas o segundo atingiu a cabeça da vítima. Ao perceber que era a pessoa errada, o suspeito fugiu para a zona rural de Pé de Serra, a 100 km de Feira de Santana.
A polícia identificou o imóvel onde o suposto atirador estava escondido em Pé de Serra. Era a casa de um amigo, que não é investigado no caso, mas a arma do crime foi encontrada lá. O homem segue sendo procurado.