Quarta, 05 de Fevereiro de 2025
Feira de Santana Pavimentação

Prefeito autoriza recuperação de pavimentação no Caseb

A ordem de serviço foi dada à Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA)

13/01/2025 às 11h02
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou a execução de obras de recuperação da pavimentação em paralelepípedo da rua da Concórdia, no bairro Caseb. A ordem de serviço foi dada à Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), na manhã desta segunda-feira (13), e deve ser iniciada tão logo as chuvas cessem.

Acompanhado do superintendente da SOMA, João Vianey, e dos vereadores Lulinha da Conceição e Josivaldo Santana, o prefeito José Ronaldo observou as condições de manutenção da via pública, que se agravaram ainda mais com as chuvas. “O Caseb precisa de melhorias na pavimentação das ruas, mas é necessário também que as pessoas parem de jogar esgotos nas vias públicas”, alertou.

Após a recuperação da pavimentação em paralelepípedo e todos os moradores ligarem suas redes de esgotamento sanitário na rede da Embasa, a Prefeitura também pretende dar um banho de asfalto nas vias públicas. Este serviço deverá ser feito através de licitação pública.

José Ronaldo informa que o recapeamento da rua da Concórdia vai possibilitar ao Governo Municipal fazer uma ligação entre o Anel de Contorno (Avenida Eduardo Fróes da Motta) e a rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha. O projeto visa transformar a rua em uma via de escoamento do tráfego de veículos para quem trafega pelo local, com a abertura do canteiro central.

Com dificuldades de locomoção pelas ruas do bairro devido à falta de manutenção das vias públicas, a cadeirante Marinalva Sobral Ribeiro Aguiar, residente na rua da Concórdia, 1614, foi ao encontro do prefeito José Ronaldo para relatar a situação e agradecer pelas intervenções. “Há muito tempo estamos enfrentando estes problemas aqui. Se está difícil para os carros trafegarem, imagine para mim que sou cadeirante”, desabafou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários