Quarta, 05 de Fevereiro de 2025
Bahia Homicídio

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar mulher trans

Os dois adolescentes estão à disposição da Vara da infância e Juventude

31/01/2025 às 06h01
Por: Redação Feira Em Pauta Fonte: Bahia.ba
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Ascom/PCBA
Foto: Divulgação/Ascom/PCBA

 Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil, suspeitos de participarem da morte da mulher trans, Neiritânia Pacheco. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2024. A apreensão foi executada por agentes da Delegacia Territorial de Sobradinho.

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no dia 9 de janeiro desse ano dentro de um imóvel rural no distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro. Já o segundo, de 15 anos, foi apreendido no dia 28 de janeiro, na casa de sua tia, em Sobradinho.

Neiritânia foi encontrada em um campo de futebol com sinais de violência causados por golpes de arma branca. Os laudos periciais apontaram traumatismo craniano como a causa da morte.

Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar possíveis outros envolvidos no crime e esclarecer todas as circunstâncias do caso. Uma das linhas investigativas considera a possibilidade de crime motivado por homofobia. Os dois adolescentes estão à disposição da Vara da infância e Juventude.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários