Domingo, 24 de Novembro de 2024
Política Nota de repúdio

PT de Feira divulga nota de repúdio ao vereador José Carneiro

Segundo o partido, o vereador “desferiu ataques levianos contra trabalhadoras e trabalhadores rurais”

15/06/2023 às 14h51
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Montagem/Reprodução/PT/Ascom/CMFS
Foto: Montagem/Reprodução/PT/Ascom/CMFS

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana divulgou uma nota repudiando o vereador José Carneiro, após o parlamentar ter chamado a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conceição Borges, de ‘mentirosa’ e de ‘serviçal do PT’.

Segundo o partido, o vereador “desferiu ataques levianos contra trabalhadoras e trabalhadores rurais que se encontravam na Câmara de Vereadores manifestando o seu descontentamento com o descaso com a categoria por parte do poder público municipal”.

Confira Nota:

“Acusa o edil de haver trabalhadores e trabalhadoras que se utilizam de benefícios legais sem alcançarem o devido direito e numa atitude raivosa, preconceituosa, racista e machista ataca a liderança maior da categoria a presidenta do Sindicato Conceição Borges, classificando-a de ‘mentirosa’ e de ‘serviçal do PT’. É de bom alvitre saiba o Sr. José Carneiro que este partido, de 43 anos de existência e muita luta, o maior da América Latina, governando o país e a Bahia pela quinta vez, conta com um contingente de quase 3 milhões e meio de filiadas e filiados, na sua quase totalidade pessoas que alcançaram nível de consciência política e de classe o suficiente para sentirem orgulho de serem militantes partidários e integrantes das lutas contra a opressão dos poderosos em todas suas formas”.

“Aliás, poderosos aos quais o Sr. Vereador desde o início da sua longa carreira política sempre foi escudeiro. Sem os homens e as mulheres do campo o senhor não come Vereador!!”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários