Domingo, 24 de Novembro de 2024
Bahia Bando Anunciador

Por meio de decreto, Prefeitura proíbe ‘príncipe-maluco’ e ‘cravinho’ no Bando Anunciador

A venda de bebidas artesanais como ‘príncipe-maluco’ e ‘cravinho’ foram vetadas no Bando Anunciador de 2023.

06/07/2023 às 08h46
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de três anos, o Bando Anunciador de Sant’ana estará de volta às ruas de Feira no próximo domingo, dia 09, com previsão de saída às 06h da manhã na frente do Centro Universitário de Cultura e Arte. E nesta quarta (05), a prefeitura de Feira de Santana divulgou um decreto com algumas medidas para a festa popular.

Entre elas, a proibição de uso e comercialização no trajeto do Bando de: churrasquinho no espeto; bebidas em garrafas de vidro; copos de vidro; churrasqueiras e/ou fogareiros; circulação de carrinhos de mão e pranchão; objetos perfuro-cortantes; coolers, caixas térmicas e similares, com finalidade comercial; mesas e cadeiras de ferro e/ou madeira.

A venda de bebidas artesanais como ‘príncipe-maluco’ e ‘cravinho’ foram vetadas no Bando Anunciador de 2023.

Também fica proibida a utilização de fogos de artifício, serpentinas metálicas e similares, no Circuito do Bando Anunciador, em vista da segurança das pessoas e da proteção aos animais. O decreto ainda proíbe a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos de idade.

TRAJETO

A concentração do Bando Anunciador será na área próxima à Praça da Matriz, passando em frente ao CUCA – Centro Universitário de Cultura e Arte da UEFS, seguindo pela rua Conselheiro Franco, praça Fróes da Mota, rua Santos Dumont, próximo à Ladeira do Najé: voltando pela Senhor dos Passos até à praça Bernardino Bahia, local de encerramento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários