Domingo, 23 de Fevereiro de 2025
Esportes furto no Barradão

Jogadores do Vitória foram furtados no Barradão

O caso foi relatado por Vicente em suas redes sociais. “Gente, passando aqui para avisar que ontem à noite eu fui roubado no estádio Manoel Barradas.

26/07/2023 às 13h54
Por: Redação Feira Em Pauta Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: Divulgação/ECV
Foto: Divulgação/ECV

O lateral-esquerdo Vicente e o volante Dionísio foram furtados no Estádio Manoel Barradas, a dupla acompanhava a partida, entre Vitória e Chapecoense, no setor das cadeiras. O Leão venceu por 1 a 0 se sangrando, na noite desta segunda-feira (24), o campeão do primeiro turno da Série B.

O caso foi relatado por Vicente em suas redes sociais. “Gente, passando aqui para avisar que ontem à noite eu fui roubado no estádio Manoel Barradas. Levaram dois celulares, um iPhone 12 Pro Max e um iPhone XR, e uma carteira preta com cartões e documentos no nome de Dionísio Pereira de Souza Neto”.

A assessoria do Vitória emitiu um comunicado sobre o ocorrido, e revelou que antes do atleta bloquear seu cartão de crédito, os criminosos efetuaram uma compra de R$500. “O EC Vitória lamenta o ocorrido ontem à noite no Barradão. Reconhecido pelos torcedores, Dionísio atendeu aos pedidos para tirar fotos, e o ladrão se aproveitou do  momento para furtar uma carteira preta com documentos e cartões, e dois aparelhos celulares. O clube tentará com auxílio das câmeras instaladas no estádio identificar o autor do furto, e fará gestões junto aos órgãos públicos para reforçar a segurança em dia de jogo. Dionísio estava acompanhado do companheiro Vicente e de seu empresário”, esclareceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários