O avião que levava o vice-governador da Bahia, Geraldo júnior, precisou arremeter na noite desta quinta-feira (27). A aeronave tentava pousar no aeroporto de Ilhéus, no sul da Bahia, mas, segundo ele, o piloto não pôde pousar a aeronave por causa das condições climáticas.
Nas redes sociais, tranquilizou à todos. “Nosso avião teve que arremeter ao tentar pousar em Ilhéus. O ocorrido causou um momento de susto, mas estou bem e em segurança, assim como toda a equipe a bordo”, escreveu.
Confira a nota enviada à imprensa na íntegra:
“Informo que nesta data, 27/06, estava a caminho de Itabuna para cumprir uma importante agenda em prol do desenvolvimento da região. No entanto, devido às condições climáticas adversas, nosso avião teve que arremeter ao tentar pousar no Aeroporto de Ilhéus.
O ocorrido causou um momento de susto, mas é com grande satisfação que comunico que estou bem e em segurança, assim como toda a equipe a bordo. A pronta ação da tripulação e dos órgãos responsáveis garantiu a retomada da viagem para Salvador, com a máxima cautela e zelo pela integridade de todos.
Agradeço imensamente a preocupação e o carinho de todos os baianos e baianas que manifestaram seu apoio e solidariedade por meio das redes sociais e telefone. Essa demonstração de afeto é o reflexo da força do nosso povo e da união que nos move em direção ao progresso do nosso estado.
Reafirmo meu compromisso contínuo com a Bahia e seu povo, trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar e do desenvolvimento de todos os cidadãos”.