No encontro estadual do PL Mulher em Florianópolis, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi surpreendida pela inesperada presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Sua chegada causou grande comoção, com gritos de "mito" e também apoiando a possibilidade de "Michelle presidente".
No entanto, após a fala de Jair Bolsonaro, Michelle tomou a palavra e pediu para que seu marido se retirasse, destacando que sua presença ali não era apropriada.
" Agora ele vai ficar quietinho com o governador, né, Jorginho? Olhem para cá, meninas. Eu sei que é difícil, meninas. Deixa ele [Bolsonaro] sair que a gente começa, por isso que tinha que ter aparecido no telão, né? Melhor. Vamos voltar ao foco, acho que já deu", disse Michelle, que também agradeceu pelo carinho com o ex-presidente.
Em seguida, ela prosseguiu com seu discurso sobre o plano de atuação do PL Mulher, mas teve que interrompê-lo devido ao barulho e à agitação causados pela saída de Bolsonaro do palco. "Ele ainda tá ali fora, não é possível. Já foi, né?", questionou.