A cantora carioca Iza foi pressionada a entregar R$ 3 milhões do seu patrimônio ao seu ex-marido, produtor musical Sérgio Santos, que pediu R$ 10 milhões para a própria, alegando que teve um papel fundamental na construção de sua carreira. Os dois estavam juntos há quatro anos, mas anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado.
O acordo teve o intuito de amenizar o produtor musical que queria entrar em uma disputa judicial, segundo informações divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, de Splash, do portal Uol. Os vídeos que circulam na internet sobre o tratamento do produtor com a cantora evidenciam que a relação teria indícios de clima tóxico.
Outro indício de que o término dos dois não foi o mais amigável possível foi o último álbum lançado pela artista. A própria cantora afirmou que as letras falam sobre deixar pessoas que “se beneficiam das suas dores”, perceber e cortar relacionamentos tóxicos e o poder curativo de amar novamente. Atualmente Iza namora o jogador de futebol Yuri Lima.