Domingo, 24 de Novembro de 2024
Bahia Igor Kannário

Igor Kannário afirma se sentir livre após saída da política

https://bahia.ba/entretenimento/igor-kannario-afirma-se-sentir-livre-apos-saida-da-politica-nao-faz-diferenca-na-minha-vida/#:~:text=O%20artista%20afirmou%20que%20tem%20a%20consci%C3%AAncia%20tranquila%20sobre%20o%20per%C3%ADodo%20em%20que%20foi%20vereador%20de%20Salvador%20e%20deputado%20federal.

04/08/2023 às 06h10
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Igor Kannário disse, durante entrevista a uma rádio de Salvador, nesta quinta-feira (3), que se “sente livre após ter saído do cenário político”. Segundo o G1 Bahia, o artista do pagode baiano, que foi vereador e deputado federal, afirmou que a vida na política é diferente de como as pessoas de fora enxergam.

“A política não faz diferença na minha vida. Ela entrou e saiu, e não me influenciou em nada. As pessoas não sabem da terça metade do que é o Brasil, do que são os gestores brasileiros, qual o caminho, o que acontece lá dentro. Eu me livrei, na verdade. Eu fui liberto”, disse.

No período em que foi deputado federal, o artista foi criticado por ter votado a favor de decisões políticas, que de acordo com o público, ia contra à sua origem humilde e da intitulação “Princípe do Ghetto”. Sobre essas críticas, Kannário afirmou que “o povo sempre será a vítima” e que tem a consciência tranquila.

“Eu tenho convicção do que eu fiz, sou tranquilo em relação a isso. Só em não meter mão no que é dos outros, só em não participar dessas falcatruas, desvio de verba, me sinto orgulhoso. Tive aprendizados e vi o que eu precisava ver”, contou.

O cantor ainda disse que a partir do momento em que uma pessoa entra para a vida política, já passa a ser apontada com um desvio de conduta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários